sábado, 2 de junho de 2012

It girl: Marilyn Monroe



Bom pessoal, hoje é meu aniversário de 18 anos! *-*
Esse post é pra ter sido publicado ontem, mas num tive tempo! :/
Sei que estou sumida, mas isso não acontecerá mais! Quero que esse blog fique de agora em diante sempre atualizado!! E pra começar, hoje vou trazer uma inspiração, uma verdadeira it girl!
Marilyn Monroe foi uma das mais célebres atrizes norte-americanas. É uma das mais famosas estrelas de cinema de todos os tempos, um símbolo de sensualidade e um ícone de popularidade no século XX e se ela ainda estivesse viva, estaria completando no dia 1° de Junho, 86 anos.
Durante sua carreira, Marilyn atuou em 30 filmes e deixou por terminar Something's Got to Give. Seu nome representa ainda hoje mais que uma estrela de cinema e rainha do glamour, sendo para muitos um ícone, sinônimo de beleza e sensualidade. Em 1953 Marilyn, foi a 1° capa da revista playboy. Acho a Marilyn linda, maravilhosa, uma verdadeira it girl na época dela e até hoje nos serve de inspiração!
Não quis fazer um resumo da vida dela, quis apenas que você conhecessem um pouquinho dela! Se quiserem saber mais procura no google, vocês encontrarão 1 milhão de publicações sobre ela!

Agora algumas fotos dela para vocês se inspirarem! (:













Um comentário:

  1. J'aime les photos!!!Elles sont superbes!


    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderExcluir