sábado, 2 de junho de 2012

Au revoir 17! Bonjour 18!



Hoje parei pra pensar no quanto eu mudei nesses últimos tempos. No quanto eu melhorei, no quanto eu cresci. Notei que muitas das minhas atitudes melhoraram, mas que eu ainda tenho muito mais o que aprender. Hoje percebi que seria o ultimo dia que eu não seria responsável pelos meus atos. O último dia que eu ainda seria uma "criança". Mas não me importei nem um pouco, afinal, eu posso mudar constantemente, mas, por dentro ainda guardarei o "meu eu" criança, para que quando eu precise dele, ele esteja à distância de um pensamento. Está na minha hora de crescer, na minha hora de ser responsável. Quando criança você sempre quer que esse momento chegue logo. Mas quando você cresce já não liga tanto pra isso, afinal, não é a sua idade que define suas responsabilidades e sim sua maturidade. E pra minha tristeza, eu amadureci cedo. Apesar de não ligar muito pra isso. Amadureci cedo sim, mas também curti cada momento com sentimentos felizes de uma criança. Guardarei sempre esse "meu eu" de criança, ele faz parte de mim.
Já está na hora de correr atrás do que eu acredito, do que eu quero, do que eu sonho. 
Irei realizar tudo, tenho certeza. Minha determinação não me deixará fazer o contrário.
É bom crescer quando chega determinados momentos da vida. E o meu momento chegou. Não estou triste, ou magoada por ter que crescer. Só sentirei saudades do que estou deixando pra trás. Sentirei saudades de vivenciar, porque as lembranças ficaram sempre gravadas em mim.
Espero ter cumprido todas as expectativas sobre a minha aprendizagem, espero ter aprendido tudo do que eu deveria ter aprendido. Estou feliz com essa nova mudança, e quero que com ela venha muita coisa boa.
Au revoir 17! Bonjour 18!

Um comentário:

  1. Oiie amei o Blog. Tbm fiz 1.8 faz pouco tempo e como as coisas mudam neeh.

    Acesse: rascunhosperdidoseoutrasdrogas.blogspot.com


    bjO

    ResponderExcluir