quinta-feira, 17 de setembro de 2009

minha pequena impaciência

Ooii galera \o
( ainda invisível ) continuo escrevendo para o nada .-.

bom, o post de hoj, é mais um desabafo, de novo, eu sei --'

qem nunca por um momento se qer odiou sua mãe por um mísero instante?aqele momento em qe ela te torro tanto o saco, qe voc qase explodiu e mandou ela pra lugares impróprios :x

pois é, qem nunca se estressou pra chegar nesse ponto com a mãe?só não acontece isso com aqele qe acha qe vive na decada de 30, poq não tem condição nunca terbrigado com a mãe .eu ate não qeria brigar com ela, mas veei não tem jeito eu o qeta no meu canto ai ela vem so pra atormentar, faz aqilo e aqilo otro, sendo qe voc ja fez tem horas e ela continua te pedindo pra fazer --'
não aguento, minha vontade é de gritar pra ela parar .
mas eu lembro, do quanto eu a amo e fico quieta, do quanto isso iria machucá-la, e do quanto isso acabaria me magoando .
então se por acaso, voc brigar com a sua mãe lembre-se disso, voc é o 'filhinho' dela, e talvez ela se chateie muito com voc, se voc explodir e acabar xingando ela de alguma forma .
e lembre-se ela é sua mãe, e ela pod muito bem ficar chateada e ainda qebra voc no cacete ;X
fik dik .
eu sou louca eu sei .
xo xo star ;*

Nenhum comentário: