segunda-feira, 28 de setembro de 2009

estupidez nua e crua

\o
ooi, pessoal!
vocs preferem qe eu os chame de inexistentes ou invisiveis ?
acho qe ja estou louca, ando cov com o nada O.o
bom hoj resolvi desabafar ('de novo eu sei .
mas é qe estou completamente indignada sera qe eu nasci com algum defeito qe o mundo inteiro vê e eu não? as vezes pense qe algumas pessoas são minhas amigas ate qe elas me joguem um balde de água fria na cabeça e acabam me fazendo acreditar qe eu não tenho amigos de verdade, qe se por acaso eu resolvesse me suicidar agora neste momento, a unica pessoa qe choraria na beirada de meu tumulo seria minha mãe. *ta começando a ficar estranho vou mudar o rumo do assunto qe é melhor. qeria saber poq so me dou mal com garotos, sei qe é uma perg estupida, mas é o qe eu qeria saber, quando começo a gostar de alguem eu acabo me fudendo e quando resolvo deixar rolar, num rola nada é incrivel ! acho qe sou completamente anti-amor e ninguem nunca me contou isso. fico revoltada comigo mesmo, poq nunca consigo alguem legal pra mim, sinto falta de ter alguem perto de mim me apoiando.
fiquei muito chateada tambem com uma amiga minha ela vai fazer uma festa surpresa pra outra amiga e avisou por depoimento, so qe algumas palavras dela me feriram ela disse:' a fulana ta fazendo 15 anos, e num vai fazer festa mas não podemos deixar passar em branco'.
eu fiz 15 anos, e todo mundo deixou passar em branco, me deram parabens e talz, e só acabou, ai me lembrou de um outra amiga minha qe fez um festa de 14 anos e nem me convidou.
ando muito chateada com um tanto de coisa, e acabei descontando em uma amiga e as outras tomaram as dores dela e eu sai a errada da hitoria, eu sei sou a errada mas so com umaamiga não com todas.
estou me sentindo a rapa do tacho, aqela qe ninguem qer "/
talvez eu esteja apenas sendo estupida, mas é a minha verdade neste momento .
é estupida e inutil ('eu sei mas é o qe estou sentindo.
xo xo star ;*

Nenhum comentário: