sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Louis Vuitton + Sofia Coppola

Sofia Coppola tem marcado presença nos ateliês da Louis Vuitton
A moça virou uma importante colaboradora e já contribuiu para a criação de uma coleção de bolsas da marca luxuosa, com uma campanha incrível! Sofia criou dois modelos que viraram verdadeiros clássicos da marca, depois ouve uma repaginada nos modelos para o verão 2011 









Sofia é amiga do estilista Marc Jacobs, diretor criativo da Louis Vuitton, e foi com essa amizade que ela se aproximou mais da equipe de estilo da marca. Foi mais precisamente no final de 2010 que a cineasta criou um contato maior com a LV, quando ela esteve no ateliê da marca para conferir a confecção de um vestido para ser usado na première de seu filme “Um Lugar Qualquer”. A partir daí, Sofia começou uma parceria que está rendendo coleções sofisticadas como a nova Resort 2012, na qual a cineasta é a musa inspiradora.

Além de inspirar os looks da coleção, Sofia contribui com mais referências, cedendo fotos pessoais, dando opiniões sobre tecidos e estampas, e acompanhando de perto as provas de roupas. 
As imagens das primeiras peças da Louis Vuitton criadas em parecia com Sofia Coppola acabam de ser divulgadas. A coleção de resort 2012 tem um ar vintage, com chapéus pequenos, vestidos túnicas, macacões e saias mídi. “Fiquei feliz em dar minha opinião”, declarou a cineasta.


 Eu adorei esse macacão!
 Esses sapatos são meio demais, mas eles são fantásticos!






Adoreei a coleção! Ficou muito vintage e liinda!
Deixei aqi um vídeo sobre Maria Antonieta um filme da Sofia Coppola e um dos meus favoritos! Recomendo muito! (:


 Xoxo star ;**

Nenhum comentário: