terça-feira, 17 de maio de 2011

Minas trend preview

Vim contar sobre um evento que fui na semana passada e que foi muito legal!
Fui ao Minas trend preview! \o/
 O evento foi bem legal, pena que eu sai direto da escola e fui pra lá, portanto, estva usando uma linda mochilinha nas minhas costas --'
Fui com a Tami e a Nityh.
E nos divertimos pra caramba, fiquei meio sem graça de pedir pra tirar as fotos do pessoal do evento (bateu aquela vergonha) :/
Mas mesmo assim aproveitamos ao máximo o evento.
Vejam algumas fotinhas:



Enquanto estamos no evento, estava rolando um concurso entre estudantes do SENAI, elas estavam costurando vestidos, e no final do evento seria escolhida a ganhadora, achei isso muito legal (:

 Tinha vários stands bem legais, de marcas, sites, revistas, bem legais.



 Fotos com o  layout da ELLE e da VOGUE, me achei uma diva! HA!


No stand da oi fm, uma flor de jornal que achei mara, numa divisão de vidro do evento, e lendo o folhetinho de conscientização de sustentabilidade.





Nos três de xadrez (e nem tinhamos combinado), e a última foto antes de embora.


 Com a Vanessa e depois com a Débora Gorgulho no stand da ELLE



Nossos crachás *-*

 Essa frase está na entrada do Expominas e eu achei ela muito linda *--*
Eu adorei o evento e vou colocar num próximo post, as fotos dos stands das lojas.
Eu só queria reclamar que eu mandei email pro pessoal do evento perguntando sobre como seria a entrada e me responderam dizendo que o cadastramento seria feito na hora, chegando lá soube que o evento era apenas para lojistas e convidados e tivemos que ligar para uma amigo nosso que tinha loja pra ir até lá e nos colocar pra dentro do evento.  Adorei o Minas trend preview, mas sinceramente isso me deixou um pouco chateada, pois eu quase não consegui entrar no evento... :/

Nenhum comentário: