segunda-feira, 11 de abril de 2011

Emma Watson brilha no mundo da moda!


Emma Watson continua disputadíssima na moda! Além de ser o novo rosto da Lancôme, designer da People Tree, garota-propaganda da Burberry e, claro, ter o título de ícone de estilo, a atriz acaba de lançar uma mini coleção em parceria com a estilista Alberta Ferreti!

Batizada de Pure Threads, a parceria com a grife de luxo conta com apenas cinco peças (dois vestidos, um short jeans, um saia longa e uma camisa), todas feitas com tecidos orgânicos e com detalhes de rendas e bordados!
 A escolha de materiais, aliás, foi um dos pontos que agradou muito a Emma! “Estou muito feliz que uma marca deluxo como a Alberta Ferreti tenha decidido criar roupas ecológicas. Eu acredito que é um grande passo para toda a industria internacional da moda”, declarou a atriz, que já estava envolvida com o tema em sua coleção para a People Tree.

A estilista Alberta Ferreti foi só elogios para Emma! “Ela tem uma ótima leveza sobre ela mesma e é muito inteligente, e isso tornou o trabalho com ela um prazer”, disse ao site da People.
As peças criadas pela Emma começaram a ser vendidas dia 23/03 no site da Alberta Ferreti, e custam de 359 a 1149 dólares.
xoxo star ;*

Nenhum comentário: