quinta-feira, 14 de abril de 2011

Terceirão \o/

Bem gente eu tô no 3°  ano do ensino médio, e como todo bom formando to pagando vaarios micos la na escola. Toda segunda e sexta tem um mico diferente, e hoje vim deixar umas fotinhas pra vocês verem eu pagando mico. hahaha'
 Se acorrentar a um ou mais amigos =D


 Dia do executivo (enforcados com a gravata =P
 Dia da soneca 'não precisa nem de explicação ")

 Moda praia, todo mundo tomando solzinho na lage! :D

Anos 70's moda hippie (peace and love)

E ainda vem muito mais por aí, tem varias prendas ainda, a medida qe for rolando vou colocando aqui! (:
xoxo star ;*

terça-feira, 12 de abril de 2011

#muitas dicas

Hoje vão ser dicas e dicas e muitas dicas, que achei fuçando na internet sobre cor da pele, de cabelo, formato do rosto e do corpo.









Desculpem pelos posts pouco elaborados, mas é falta de tempo =/
To estudando muito e mesmo assim, indo mal nas provas D:
xoxo star

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Emma Watson brilha no mundo da moda!


Emma Watson continua disputadíssima na moda! Além de ser o novo rosto da Lancôme, designer da People Tree, garota-propaganda da Burberry e, claro, ter o título de ícone de estilo, a atriz acaba de lançar uma mini coleção em parceria com a estilista Alberta Ferreti!

Batizada de Pure Threads, a parceria com a grife de luxo conta com apenas cinco peças (dois vestidos, um short jeans, um saia longa e uma camisa), todas feitas com tecidos orgânicos e com detalhes de rendas e bordados!
 A escolha de materiais, aliás, foi um dos pontos que agradou muito a Emma! “Estou muito feliz que uma marca deluxo como a Alberta Ferreti tenha decidido criar roupas ecológicas. Eu acredito que é um grande passo para toda a industria internacional da moda”, declarou a atriz, que já estava envolvida com o tema em sua coleção para a People Tree.

A estilista Alberta Ferreti foi só elogios para Emma! “Ela tem uma ótima leveza sobre ela mesma e é muito inteligente, e isso tornou o trabalho com ela um prazer”, disse ao site da People.
As peças criadas pela Emma começaram a ser vendidas dia 23/03 no site da Alberta Ferreti, e custam de 359 a 1149 dólares.
xoxo star ;*

"As" gêmeas Olsen

 Que saudade das Olsen sisters! Porque algumas celebridades precisam ficar tão sumidas, hein? É que talvez o foco das moças não sejam mais os filmes tipo “No Pique de Nova York” ou “Férias em Roma”, (filmes da minha infância).
Mas uma reportagem na Vogue não faz mal a ninguém. E não é que o editorial ficou uma graça? Vinte e quatro aninhos, mas com cara de 17!
Pra completar a veia fashionista, a The Row, uma das marcas da dupla, sempre recebeu ótimos comentários da crítica e tem conseguido um público fiel e cativo. Mais um motivo pras gêmeas fixarem morada em NY e fugir de Los Angelas.
E essa semana elas fizeram uma aparição bissexta, e fiquei apaixonada com as mini clutches (bolsas de mão).
Fiquei muito feliz quando vi na internet uma entrevista das duas na Vogue America falando sobre elas mesmas e o que estão fazendo… Uma entrevista legal + um ensaio fotográfico lindo com as fotos que ilustram esse post! Na entrevista as duas confessaram que por mais que estejam separadas compartilham memórias, muitas vezes não conseguem se lembrar o que aconteceu com uma e o que aconteceu com a outra… Por exemplo, alguma delas levou uma picada de abelha quando pequena, mas elas não conseguem saber qual, do mesmo modo que compartilham roupas e muitas vezes mantem o guarda roupa como produto conjunto, sem saber o que é de uma e o que é de outra. Imagina ter um guarda roupa compartilhado cheio de jaquetas Chanel e calças Balmain?
Hoje em dia as gêmeas administram um empresa que tem três marcas: The Row, Elizabeth and James e Olsenboye e continuam dando pinta por aí em vários eventos ou num ‘mero’ (se é que essa palavra existe ao tratar das irmãs…) look de streetstyle.
por hoje é só.
xoxo star ;*